Que legal! Ontem eu fui no Vigilantes do Peso e emagreci 1 kg e 300 gr!
Que belezaaaa!!!!
Hoje eu comi 1 maçã de manhã, meia barra de cereal, e dei mole no almoço... amo cuscuz e não resisti a um pedacinho... comi arroz, feijão, peixe e salada. Nessa parte fui muito bem.
Estou com a consciência pesada de ter comido o cuscuz. Não valeu a pena, em nada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário