Misturinhas da Suh

29 abril 2014

Herbalife

Novo investimento em mim: Comecei a tomar Shake Herbalife. :-)

Depois eu conto. Uhuuuu!


às abril 29, 2014
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Semaninha

  • :-D
  • Misturando...
  • Semaninha

Sobre!

Minha foto
Suellen (Menina aos olhos do Pai)
Uma pessoa que tem sede e fome de Deus. Conto com Jesus para cada detalhe da minha vida (eu sou falha, preciso dEle!) Não mais vivo, mas que permito que Deus viva em mim.
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ►  2016 (17)
    • ►  abril (4)
    • ►  fevereiro (1)
    • ►  janeiro (12)
  • ►  2015 (2)
    • ►  abril (1)
    • ►  março (1)
  • ▼  2014 (52)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (2)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (3)
    • ►  julho (6)
    • ►  junho (5)
    • ►  maio (1)
    • ▼  abril (7)
      • Herbalife
      • Estou de volta!
      • Tô chegando lá! \o/
      • Obaaa!!! Pipoquinha gostosa e Light!
      • Sou graduada Safo! Que felicidade!
      • Perdiiiiii!
      • Uhuuuuu! Meu primeiro antes e depois!
    • ►  março (4)
    • ►  fevereiro (6)
    • ►  janeiro (15)
  • ►  2013 (27)
    • ►  dezembro (23)
    • ►  novembro (2)
    • ►  abril (2)
  • ►  2012 (13)
    • ►  outubro (1)
    • ►  setembro (6)
    • ►  agosto (6)

Denunciar abuso

Evolução

Evolução

Menu

  • Início

Pesquisar este blog

Tema Simples. Tecnologia do Blogger.