18 junho 2014
Treinando... Não posso parar! :-D
Valeska (10), Vitor (00), Mariana (11), Suh (09)
Resuminho do treino "mara" de ontem
Treine mais e tenha menos medo (Meu lema!)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Semaninha
:-D
Misturando...
Semaninha
Nenhum comentário:
Postar um comentário