17 janeiro 2016
Sobrevivendo
Escapei dois dias da R.A por desânimo de não ter emagrecido nada, mesmo me esforçando na semana. Mas decidi voltar e tentar de novo. Se eu ficar comendo igual um porquinho, vou ficar mais bolinha. Rsrs. De volta!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Semaninha
:-D
Misturando...
Semaninha
Nenhum comentário:
Postar um comentário