Final de ano e a reeducação alimentar andando com força total! Não me lembro de ter mantido uma dieta por tanto tempo. Não me privo de nada e o legal é que aprendo a comer com o sistema de carinhas. Muito bom isso!
Fotinho para acompanhamento
Meu prato de hoje. Alface, repolho, cenoura, arroz integral e peixe
Eu pego a maçã e maloco para o lanche da tarde. O feijão eu coloquei num potinho pra comer mais. Muito ferro e poucas calorias!
Nenhum comentário:
Postar um comentário