30 dezembro 2013
Pratinho do dia
Arroz integral, bife, feijão, alface e um pouquinho de nhoque (me deu uma vontade danada...)
Não bebi o suco de abacaxi, não me deu vontade. Só usei um pouquinho do sal na salada. Gelatina maravilhosa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Semaninha
:-D
Misturando...
Semaninha
Nenhum comentário:
Postar um comentário