16 junho 2014

Dando a volta por cima!

Oi, pessoal! Tudo bem? Há um bom tempo eu não escrevo aqui. Confesso que até tinha cancelado a continuidade do plano do Dieta e Saúde, mas decidi dar mais uma chance pra mim. Passei um mês burlando o sistema, não inserindo os pontos todos os dias, não escrevendo no blog e não procurando acompanhamento no DeS. Sabe aquele momento que vc se cansa? É, estou lutando contra isso.

Eu me cansei pq estava fazendo dieta e fiquei 3 semanas com o mesmo peso. Aí fiquei desaninada... platô triste!

Já emagreci 14 Kg. Não é justo parar quando falta tão pouco. Preciso de mais 6 Kg. E está sendo muito difícil perder esse restante de peso.

Continuo fazendo exercícios, mas não com a mesma intensidade de antes. Isso é errado. Tenho que sair dessa, lutar de novo, levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima. Eu quero, eu posso, eu vou!

Um beijão pra vcs, meus amigos guerreiros!

Suh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semaninha