05 abril 2014

Sou graduada Safo! Que felicidade!







Vocês não tem noção do que essa foto significa para mim. Receber a graduação hoje e ser a 09 têm uma enorme importância e significado na minha vida. É como receber um lindo presente, fruto do esforço e dedicação nesses meses de treino. Realmente, nosso lema "Todo esforço será recompensado" traduz um pouco do que é nosso grupo.
Não é fácil mudar de rumo. Não é fácil lutar contra a nossa acomodação, tão humana. Mas é extremamente gratificante. Não pelos quilos perdidos (que são maravilhosos!), mas principalmente por ter superado limites, criando uma guerreira dentro de mim que eu nem sabia que existia!
Só tenho a agradecer ao meu Senhor Jesus, que tanto cuida de mim e me fez conhecer o Treino Safo, que me tirou do sedentarismo e me fez virar quase atleta! Rsrsrs.
Agradecer a toda diretoria do grupo e professores, que acreditam na gente e passam um treino pesado no melhor estilo "Tropa de Elite". Vocês são demais! Amamos vocês!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semaninha