08 agosto 2012

Meu dia...

Hoje eu estou comendo bem. Só estou vacilando um pouco no café da manhã, pois saio correndo de casa para trabalhar e fico sem tempo. Apesar disso, estou tomando café quando chego no trabalho. Tenho que me organizar, para tomar um café mais nutritivo.

Essa semana estou sem ir para a academia pois estou bem enrolada. Mil coisas para resolver do casamento, trabalho, estudos... enfim, muita coisa para uma garotinha! (rá!)

Almocei com as minhas amigas e fiz escolhas inteligentíssimas. Me rendi à comida japonesa (adoro!) e errei ao beber uma Coca zero, já que não faz bem.

Pelos pontos do programa Vigilantes eu ainda tenho 18 para torrar hoje. Mas não vou torrar. Eu tenho que compensar ontem, que apesar  de pontinhos sobrando, comi castanhas de pinhão que não são levinhas. Provei pela primeira vez e achei gostoso! :-D

Não vou desistir. =D



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semaninha