13 agosto 2012

E vâmo que vâmo! Amanhã é dia de pesagem!!!

Confesso que estou um pouco preocupada... ontem eu comi um pastel à noite. Estou com muitas dificuldades nos meus finais de semana, por não ter comida feita em casa. Eu entendo o descanso da minha mãe, mas eu estou desanimando um pouco... tenho que aprender a cozinhar decentemente e comprar coisas para a minha comida. Na minha casa, minhas opções são frituras, nada mais. Isso complica e muito a minha vida...

Ontem eu fui à feira e adorei. Comprei muita fruta! Fiquei empolgadíssima. Hoje eu trouxe maçã e uva para o trabalho. Delícia!

Tirei minhas medidas ontem e vi que nada mudou. Fiquei triste por não conseguir perder medidas como queria. Só perdi uns quilinhos, nada comparado às outras meninas do Vigilantes, que conseguem emagrecer 1 quilo e pouco por semana. Queria ser diferente, mas mesmo assim, não vou desistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semaninha