02 setembro 2012

Está tudo bem!

Ainda não me habituei tanto a mais um blog, mas vou tentar me acostumar.

Fiquei um tempo sem postar, mas ainda estou na luta. Estou perdendo peso aos poucos, bem devagar, isso dá até uma angústia, mas é melhor perder do que estar com 96 kg de novo. Agora estou com 91 kg.

Estou mudando meus hábitos de uma maneira que eu nunca pensei que fosse conseguir. Refrigerante só no final de semana, frutas no cardápio, pão integral, sementes de chia, chá amarelo... Comer frango e resistir à pele dourada... sacrifícios que estão valendo a pena. Eu vou conseguir.

Ontem fui ver o meu véu de noiva e vi que vai ficar lindo. Também vi um modelo de vestido igual ao meu. Fiquei encantada! Lindo, lindo, lindo...

Agora é eu emagrecer pra ficar muito legal.

Nesse sábado e domingo tirei o dia para dançar muito! Baixei uns vídeos do Youtube e mandei ver! Caramba, dancei até Rouge! Matou a saudade...

É bem mais fácil viver fazendo algo por mim e não me lamentando pelo fato do meu metabolismo ser lento. Se ele é lento, vou dar o meu jeito de melhorar. Se eu não fizer nada, aí que ele não vai melhorar mesmo!

Estou sem muita paciência de anotar os pontos, mas vou voltar firme e forte, hoje!

É isso aí!

Vai dar tudo certo, estou otimista!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semaninha