08 janeiro 2016

A todo o vapor

A todo o vapor...


Depois de um período deixando a reeducação de lado, com um notável arrependimento de ter ganho quilinhos a mais, voltei a todo o vapor há alguns dias. Como estou de férias, consegui ir ao mercado e ao hortifruticom muita dedicação. Frutas, legumes, verduras, coisas integrais, zero, light...

Confesso que me senti muito bem comendo bem nesses dias. Comer bem e saudável exige dedicação e tempo. Se não pararmos para pesquisar receitas, ler sobre alguns alimentos, tentar comidas novas, não conseguiremos ter sucesso. E esse desânimo de me dedicar que tinha feito com que eu perdesse o prazer da reeducação, optando pelo mais rápido, pelo comer fora, o que trouxe um prejuízo que já estou tentando recuperar.

Seguem algumas fotos do meu novo rumo. 😊 Até participei de corrida de rua! 😜


 
Seguindo em frente! Sem tempo a perder! 😃

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semaninha