18 dezembro 2013

Chia!

Comecei ontem a tomar semente de chia com suco. Eu me esqueci de misturar no iogurte Pense Zero de manhã, na correria do dia-a-dia, deixei passar.



Ontem não consegui contar os pontos pq a internet do meu celular estava uma porcaria. Mas colocarei aqui meu dia de ontem que não foi muito bom. Meu marido cozinha muuuuuuuito bem e isso me dificulta, porque ele é magro e faz coisas muito gostosas, nada light... rs. Ontem ele fez lasanha. Pelo menos fiquei em um pedaço só. Se fosse antigamente, comeria uns 3!


Para amenizar a consciência, não fizemos arroz para acompanhar. E sim uma saladinha boa de alface, tomatinho e palmito. Adoro!



Agora é regular tudo. Muito contente! Daqui a pouco fará 1 mês da minha reeducação.

Bjs!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semaninha