20 dezembro 2013

Lutando


Chega uma fase da reeducação alimentar que a gente desanima, sabe... hoje me deu vontade de comer um monte no café de confraternização do trabalho, mas consegui me segurar comendo só 5 salgadinhos pequenos e 1 copo de iogurte. Saí de perto da comida.

É muito difícil ver pessoas magras comendo à vontade e eu me matando com o meu metabolismo lento. É injusto.

Mas o que eu posso fazer é remar de acordo com a minha maré. Eu tenho que mudar o que eu posso mudar, não ficar lamentando pelo que o meu organismo não faz.

Ontem saí com as minhas amigas e implorei por um restaurante japa. Elas aceitaram! Então jantei com poucas calorias! Adoro!

Isso que é legal fazer. Conversar com quem te chama pra sair e pedir para ir ao shopping (onde vc tem opções do que comer) ou restaurante japa, de salada... Enfim. Agora, se vc vai num rodízio de pizza, saiba que não vai ter alface lá. rsrs.

Bjs procês!



Amigas preciosas que foram no Japa comigo  :-)




Consegui resistir a tuuuuudo isso!!!! Vitória! :-D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semaninha