24 dezembro 2013

Véspera de Natal

Olá!!! Fico muito animada com véspera de Natal. Final de ano sempre temos as esperanças renovadas, ideias para mudar, sentimento de esperança... é assim que estou.

Dia 27 de novembro de 2013 é um dia marcante para mim. O dia em que cansei de ficar parada, comendo, comendo, comendo e engordando. Dia que decidi emagrecer de verdade. Dia em que levantei, sacudi a poeira e dei a volta por cima.

Hoje acordei muito animada. Liguei meu Xbox e dancei Zumba, Macarena... fiz Body Combat, e até me deu saudade e coloquei algumas músicas do grupo Rouge bem dançantes. Suei horrores! Que bom!

Consegui juntar com essa dança toda 16 pontos. Não quero usá-los, mas como hoje tem ceia, já viu, né? Fiquei besta em saber que 1 colher de farofa tem 4 pontos!

Aprendi finalmente que o bom é comer e depois da quantidade suficiente para te alimentar, deve descansar 20 min. Realmente isso dá certo. Vc vê que não precisa de mais comida. Eu sempre comia igual a uma desesperada e acabava não tendo o senso de quantidade.

Não postei a foto de alguns dos meus pratos. Vou colocar. Fico feliz porque posso comer bem, dentro dos pontos, não precisando ficar na folhinha de alface. É maravilhoso!

Vitamina de morango. Delícia no café da manhã!

Iogurte Pense Zero Batavo e 1 colher de geleia diet Taeq

Corações refogados e arroz 7 grãos incrementado com sementes de chia

Arroz, feijão, alface, muita cenoura, strogonoff de frango e queijo minas

Sopinha de legumes e maçã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semaninha