19 dezembro 2013

Hoje


Fiquei feliz em ter assinado o Dieta e Saúde. Usei só o aplicativo, desde o dia 29/11/13 e emagreci até agora 2,80 kg. É pouquinho, mas para mim já é uma vitória imensa.

O bom é que vc aprende a comer e quer ver sempre a carinha verde do aplicativo. No início, minha alimentação era só vermelha! kkkkkk. Mas a gente aprende mesmo a escolher as coisas certas e mudar as atitudes.

Hoje quase passei dos pontos do almoço sem querer, por não saber mesmo a caloria das coisas. Como almoço no trabalho, não tenho opção do que comer, tenho que comer o que colocam disponível. Isso me atrapalha um pouco.

Vou ver se sempre coloco as fotos dos meus pratos aqui. Quando vejo as fotos, tenho uma melhor noção do quanto comi, se poderia ter sido menos, ou mais. É muito útil.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semaninha