30 dezembro 2013

Final de ano, novas expectativas

É, esse finalzinho de ano não foi fácil para mim. Estou até com medo de me pesar...

Não comi tanto quanto comia antigamente, fiquei fora dos pontos em 2 dias, mas nem passou tanto, o problema é que fiquei triste porque qualquer deslize meu significa 1 quilo a mais na balança.

Nesses dias meus sogros e cunhado estão na minha casa, logo perdi a minha privacidade para dançar zumba e fazer outros exercícios na sala. Confesso que estou com muitas saudades de me movimentar.

Ontem fui para a piscina, um calor gigante! Comi bem no café da pousada, não tão exageradamente, mas comi um pouco de coisas engordativas. Mas com o calor que estava e o fato de que nadei bastante devem ter torrado essa diferença, eu acho.

Estou pensando em fazer a dieta Dukan. A dona da pousada que fui é nutricionista e me disse que perdeu 10 kg. Eu estou pensando em juntar a Dukan com a dos pontos e ver no que dá. Vamos ver se consigo, conto para vcs depois o que decidi.

O programa do Fit Combat está em recesso e estou sentindo saudades. Vai ser muuuuuito legal estar com elas novamente. O legal é que o Vitor, instrutor do grupo, quer montar uma equipe de corrida de rua. Já pensou? Eu ficar nessa vibe de corrida? Seria tudo!

Vou dividir com vcs as fotos do meu passeio de findi. Delícia!

Praia da Barra da Tijuca

Eu e o amor da minha vida, Ti

Piscina maravilinda em Itaipava - RJ

Eu e meu gateenho de novo

Mesa lindamente arrumada para o café


Sucos e frutas, que marravilha! rs



Para não perder o costume, minha foto de hoje para acompanhar.

Eu de perfil. A blusa é solta embaixo. Não estou com tanta barriga assim. rsrs



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semaninha